Le Van dorme com sua esposa morta por mais de 16 anos

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Le Van dorme com sua esposa morta por mais de 16 anos


Le Van com o boneca que ele fez para guardar os restos mortais da falecida esposa

Não existe limite para o amor, certo? Mas para o caso de Le Van, de 55 anos de idade, o amor pode ter ido um pouco longe demais.


Le Van, um vietnamita alegou aos jornais locais que estaria dormindo com os restos mortais de sua falecida esposa, a mais de 5 anos, data em que a matéria foi divulgada, isso em 2009.

foto do casal


Ele alegou na entrevista que perdeu sua esposa em 2003, mas que ele não conseguia dormir à noite sem abraçar a esposa, ele então decidiu ir ao cemitério para poder dormir em cima de seu túmulo, isso durou por cerca de 20 meses.

Até que começou com a época de chuva e vento, ele decide então cavar uma espécie de túnel para entrar dentro da cova, junto da falecida esposa.

Quando seus filhos ouviram sobre sua ideia o proibiram de ir ao cemitério. Ele então, já em 2004, desenterrar sua esposa.

Ele envolveu os restos mortais com papel e fez um corpo de argila do tamanho que ele tinha e colocou seu restos mortais lá dentro, e desde então vem dormindo com os restos mortais da esposa.

Saiu uma matéria no mesmo jornal que fez a primeira entrevista com ele em 2009, afirma que ele ainda dorme com ela em 2011.

Os repórteres que voltaram lá para ver como o senhor estava se surpreendeu com a estatua com os restos mortais da mulher em sua cama. As autoridades locais insistem que ele enterre os restos mortais da falecida esposa, mas ele se recusa, e as autoridades não podem fazer nada a respeito, já que não há uma lei que o force a enterrá-la novamente.

Le Van deitado na cama com o boneco de sua esposa

"Quando minha esposa estava viva, ela nunca usou um vestido bonito, então agora eu tenho que fazer muitas roupas bonitas para ela. Troco de roupa por ela duas vezes por dia", disse Le Van em entrevistas. "As pessoas disseram que eu sou louco porque eu cuido de um cadáver mas eu acredito fortemente que ela está sempre comigo. Eu definitivamente vou dormir com seu corpo morto até que eu morra."


Ele não entendeu a parte em que se diz na cerimonia de casamento, "Até que a morte nos separe."


O que você achou disso?

Amor verdadeiro? Obsessão? Culpa? ou loucura?


fontes:

https://www.odditycentral.com/news/vietnamese-man-has-been-sharing-a-bed-with-his-wifes-remains-for-16-years.html

0 comentários :

Postar um comentário