As Mortes Mais Bizarras

domingo, 6 de setembro de 2020

As Mortes Mais Bizarras


capa do episódio 03 - A Mortes mais Bizarras

    Imagina morrer de maneira estúpida! Hoje contaremos algumas mortes surreais e inusitadas que parece ter saído de filmes ou até mesmo de desenhos… Começando por um político e advogado americano Clemente Valandighan, onde ele estava defendendo seu cliente diante de um júri, seu cliente estava sendo acusado de assassinato, isso aconteceu em 1871. E ao tentar demonstrar para o júri que seu cliente era inocente e que a vítima poderia ter se matado sem a real intenção, ele acaba tirando a própria vida diante de todos. E tal demonstração, foi o suficiente para inocentar seu cliente.

Foi uma morte muito boba! Em 1567, Rãs Steininguer, era governante de Braunau, na Áustria. Ele ficava desfilando por aí mostrando sua vasta barba que media nada mais que um metro e 40 centímetros de comprimento! Imagina andar com isso pra cima e pra baixo, haja pescoço pra aguentar esse peso todo, mas enfim... Para sair por aí desfilando, ele usava uma bolsa de couro para carregar essa barba toda. Até que um belo dia, o tal governante estava sem sua pochete de couro, e acaba tropeçando em sua barba, cai e quebra o pescoço! Simples assim, a barba lhe passou a rasteira!

Em 2013 Roger Mirro, morador de Chicago Estados Unidos, estava procurando seu celular na caçamba de lixo do prédio de onde morava, só que enquanto ele procurava, o compactador do lixo ligou, e por ele ser cego não percebeu e acabou morrendo esmagado! Ele tinha 56 anos de idade, e sua esposa abriu um processo contra a empresa.

Em 93 o advogado, Garry Roi, quis mostrar para o grupo de colegas do trabalho. Sempre tem um espertinho desses, não é? Então, no prédio onde ficava os escritórios, o dele ficava no 24º andar, em Toronto Canadá. Testemunhas dizem que ele já fez isso antes, mas dessa vez não deu certo! Para mostrar que os vidros das janelas eram inquebráveis, ele se jogou contra eles... sim isso mesmo, ele se jogou contra os vidros da janela no 24º andar, e os tais vidros não quebraram, mas infelizmente ele se soltou e ele caiu de lá de cima e morreu.

Segundo alguns relatos, o médico de Carlos 2º, rei de Vanarra no século 14, disse que havia encontrado uma cura para a sua doença, a ideia do médico foi, fazer o rei dormir com um lençol embebido em aguardente! Na época em que o fato ocorreu, era comum as pessoas usarem os destilados como remédios. Mas o problema, foi que uma vela, tocou o lençol durante a noite e acabou matando o rei carbonizado.

Em 1974, Basil braum, ele vivia fazendo dietas malucas... parece até uma amiga minha né, Ana?? Ele então resolveu se entupir de suco de cenoura. Na sua dieta ele tinha de beber 3.8 litros do suco, seus amigos avisaram que isso poderia sobrecarregar seu fígado, mas ele não deu ouvidos... Parece mesmo minha amiga Ana, a gente fala, não coma só couve, você vai ficar verde, mas ela ouve? claro que não! E o que aconteceu com Basil? Ele teve uma overdose de vitamina A e em 10 dias ele veio a óbito.

Em 2007, na Califórnia, Jennifer participou de um concurso para ganhar um Nintendo Wii. A competição era para ver quem conseguia beber mais água sem ir ao banheiro, Jeniffer bebeu tanta água que veio a falecer, a família move um processo contra a rádio que organizou o concurso e eles pedem uma indenização de 16 milhões de dólares.

Agora mais um caso de concursos. Em 2012, a cidade de West Palm Beach, nos Estados Unidos, teve um concurso pra lá de bizarro e nojento! Um concurso para comer baratas. O Edward Archbold foi o corajoso a comer a barata, mas infelizmente ele veio a óbito, pois acabou se sufocando com pedaços da barata. Mas segundo a organização do concurso ele ganhou a competição.

Agora uma história de pescador! Robert Mwaijega, tinha 47 anos, ele estava pescando, quando ele finalmente pega um peixe, ele vai tirar do anzol e admirar a maravilha que havia acabado de pegar, quando o tal peixe escapa, salta em direção a sua boca, desce por sua garganta e se aloja no peito dele. Que vem a falecer.

O comediante Tommy Cooper, fazia muito sucesso nos anos 80 na Inglaterra. Mas em um de seus programas, ele teve um ataque cardíaco ao vivo, porém os convidados e a produção achou que tal ataque fazia parte de seu espetáculo, todos ficaram rindo enquanto ele se contorcia sem ar no chão. Até que a produção confirmou sua morte no dia seguinte para milhões de pessoas que riu e assistiu sua morte pela TV.

Em 1994, Jeremy Brenno, estava praticando um jogo que tem que ter muita habilidade e paciência. O Golfe! Quando ele numa jogada erra o buraco, irritado ele pega o taco de madeira, bate contra um banco do campo, o taco quebra, espalhando estilhaços pra todo lado e um pedaço afiado vai em direção ao jovem atingindo em cheio seu coração!

Um fazendeiro, chamado Krystof Azninski bebia muito com os amigos e quando estavam todos bêbados ficavam disputando entre eles, quem era o mais macho de todos... Nem vou comentar nada sobre isso...

Eles então começam a se bater com nabos congelados... Até que um ser querendo mostrar que é mais macho que todos corta o próprio pé, isso mesmo, o próprio pé! Mas Azninski, não ia deixar isso barato, ele queria provar que era o mais macho de todos! Ele simplesmente pegou a motosserra e cortou a própria cabeça! Sim ele cortou sua própria cabeça!

Um americano chamado Garry Béninn estava na casa de um amigo que confundiu uma jarra de drinque com gasolina. Ele percebeu o erro e acabou cuspindo tudo. Logo em seguida ele decide fumar, assim que acende o isqueiro, suas roupas que estavam cheia de gasolina pegam fogo e ele não consegue apagar.

E para finalizar, quem não conheceu a história do padre que quis viajar com mil balões de aniversário, mas acabou perdendo a direção, e foi levado pelo vento? Partes de seu corpo foram encontrados 100Km de distância do ponto de partida. Aquilo foi a coisa mais bizarra que eu vi passar no jornal...


Fontes:

Revista Mundo Estranho.

0 comentários :

Postar um comentário