[Creepypasta] Eu mantenho meu filho dentro de um baú

domingo, 1 de novembro de 2020

[Creepypasta] Eu mantenho meu filho dentro de um baú


Capa do episódio 13 do podcast

 Todas as manhãs, ao acordar, abro baú onde guardo meu filho. Eu acaricio seu pequeno crânio e murmuro 'bom dia', embora eu saiba que ele não pode me ouvir.

Espero que ele não pense que eu o abandonei. Espero que ele saiba que nunca faria isso.

Quando meu filho morreu de febre, recusei-me a deixá-lo ir. Ele era apenas um bebê, era tudo o que me restava. Então me voltei para as histórias que minha própria mãe me contou, os rituais e lendas que aprendi na infância.

As regras para trazer alguém de volta do submundo pareciam tão fáceis. Zombei das histórias de quem falhou, certo de que minha força de vontade seria mais forte do que a deles. Forcei meu caminho até os Campos da Noite e encontrei a alma pálida e fraca de meu filho. Eu o guiei por todo o caminho de volta para seu corpo, nunca olhando para trás nenhuma vez.

Quando vi meu filho abrir os olhos novamente e sorrir para mim, achei que tinha feito a escolha certa. Ele riu, correu, jogou como antes. Até acreditei que poderia fingir que nada havia acontecido.

Então, alguns dias se passaram, vi a podridão subindo por sua pele. Naquele momento, percebi meu erro. Eu não havia restaurado a vida do meu filho. Eu só trouxe sua alma de volta ao seu cadáver.

Tentei confortá-lo enquanto seu corpo inchava e apodrecia. Ele chorava e gritava dia e noite de medo enquanto sua carne caía de seus ossos. Só quando sua garganta apodreceu ele parou de gritar. Eu tentei retornar ao submundo, para devolver a alma do meu filho, mas o caminho não se abriu para mim novamente. Eu enganei a Morte, e minha punição foi ficar com o que roubei.

Quando seus ligamentos finalmente se quebraram, juntei seus ossos e os coloquei no baú antigo que herdei de minha mãe. Só o melhor serviria para meu filho.

Às vezes, os ossos do meu filho permanecem imóveis dentro do baú por horas, até dias, e me atrevo a esperar que sua alma encontre o caminho de volta para onde pertence. Mas, mais cedo ou mais tarde, seus ossos sempre começam a tremer de novo, e eu sei que ele ainda está vivo.

Antes, tudo que eu queria era ter meu filho aqui comigo.

Mas agora, eu daria qualquer coisa para ele morrer.


Creepypasta publicada por hakunomyia no reddit. Com o nome de I Keep My Son Inside a Chest, na tradução livre seria, Eu mantenho meu filho dentro de um baú.


bons pesadelos...

0 comentários :

Postar um comentário